segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novo brilho translúcido da Avon

A Avon lança nesta Campanha 03/11 a linha de gloss labial Gotas de Cor, da Color Trend em práticos tubinhos para carregar na na bolsa.


A lihha chega em 4 lindas cores: Rosa Pop, Viva Pink, Cetim e Rosa Shock. Os novos produtos têm brilho translúcido e delicioso aroma de baunilha.
E aproveitem pois o lançamento do brilho nessa campanha já inicia com promoção, onde ele está saindo por apenas R$ 9,90 cada!!!

Eu já pedi o meu não vejo a hora de começar a usar!!

5 comentários:

  1. Cor fofa com um tamanho ótimo, né?
    Obrigada pela visita no blog... quero te ver sempre por lá. Já estou te seguindo.

    Beijiinhos!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. UAU! AMEI A NOVIDADE!!!
    OBRIGADA PELA VISITINHA! E JA TE SIGO! ;)

    SUPER BJO!
    www.universofemininodayumi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii flor...adorei a visita no meu blog, volte sempre
    to te seguindo já, estarei sempre por aqui...
    bjos

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie (: adorei o blog. Estou te seguindo tb tá?
    Beeijos ;*

    Jaqueline B.
    http://clubedocosmetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Lais,
    tb adorei o seu blog e já estou te seguindo!!!

    Eu vi esses "glosses" na revista mas nem pedi, acho que vou pedir na próxima, parecem ser super fofos, quando chegar o seu conta pra gente o que vc achou!! =)

    Beijos, Aline

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, deixem aqui dicas, elogios, opiniões ou até mesmo críticas...