quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Comprinhas na Jequiti


Olá meninas hoje vim falar de alguns produtos da linha Jequiti que comprei e chegou ontem!! Um deliniador liquído preto, uma base e um reparador de pontas!!

Adorei esse deliniador da linha ativa da jequiti, é fácil de aplicar, não fica muito grosso e ainda sai fácil na hora de retirar a maquiagem!! ele está saindo R$17,50 o preço é um poquinho salgado neh, mas vale a pena pois ele é muito bom!!!


A base também é mara!!! fácil de aplicar, fica bem natural e ainda rende bastante pois só um poquinho que coloquei na mão já deu para passar em todo meu rosto!!
Eu comprei a mais clarinha (base triplo beneficio- claro), pois a minha pele é bem branquinha e deu certo, pois todas as outras que já comprei ficava sempre mais escura que a cor da minha pele, mas também tem nos tons médio e escuro =D
Está saindo um pouco mais caro que o deliniador R$22,90.

Sobre o reparador de pontas não tenho ainda muita coisa a dizer pois usei só um dia  então não deu ainda para notar diferença, mas já falaram muito bem dele então agora vamos esperar para ver se é bom mesmo!!
Mais para frente posto pra vocês  o resultado que esse reparador causou nos meus fios =D
Ele está saindo por R$22,50.

E vocês já usaram alguns desses produtos?

5 comentários:

  1. Fiz comprinhas na Jequiti e estou ansiosa pra chegar logo.

    Que blog legal o seu
    Já estou seguindo.
    Dá um pulinho no meu se gostar fica a vontade pra seguir e comentar tb.

    bjs

    www.garotajambo.blogspot.com

    Clau Jambo

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Retribuindo a visitinha no meu blog.. hehe

    Nunca usei nada da Jequiti.. mas parece que são bons né... gosto de produtos assim que rendem que nem a base! \o/

    Obrigada pela visita e por seguir o blog também..

    B-jinhos
    Babi Zuza
    http://babizuza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nenhum desses produtos, mas pelo o que você falou, parecem ser muito bons.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor.
    primeira visita que marco no seu blog,
    eu ameeei *-*
    encontro poucos blogs assim, com essa linguagem e cheio de criatividade.
    parabéns.

    meu blog http://modamusicaartepoesia.blogspot.com/

    beijos :*

    ResponderExcluir

Olá, deixem aqui dicas, elogios, opiniões ou até mesmo críticas...